segunda-feira, 12 de novembro de 2007

estreando sem texto

só porque eu não tenho sangue cigano!(minha mãe canta lavando roupa, vai saber de quem é!)

4 estórias:

Pollyanna Ferreira disse...

Aew...

estreando os comentários aqui...

Well, well , well...

tay, tenho uma dúvida, a taenia, no porco, fica instalada no cisterco???

Aliny disse...

Somos decendentes direta de Nefertiti. Uma linhagem perdida nos séculos, que vovô Adauto achou pescando na lagoa do Piató! Elas cantam lavando a roupa (pq todas as outras 12 tb o faz) lembrando o Rio Nilo...

¬¬

Esqueci da dar bom dia. =I

Karla disse...

Isso foi anacrônico

u.u

Jerri Dias disse...

Começando por baixo, já que tem menos de 100 posts, dá pra fazer isso.
Bom, respondendo a sua pergunta, só publico na Capricho a aqui no blog. Uma hora dessas quem sabe eu não pareço em mais alguma revista, né?!
Fora isso, minha atividade principal é de roteirista e diretor de cinema e tv e produtor de espetáculos de dança.
Tem links lá no blog e um dos meus filmes. Vou postar todos aos poucos.
Beijo.