quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Mania de buscar.[fora]

São muitas as possibilidades de se viver nesse mundo estranho.A minha deve ser a mais neurótica de todas elas.Vivo com uma "deliciosa mania" de buscar.Mas isso, ao contrário do que possam pensar, não é bom.É, na maioria das vezes, improdutivo e frustrante.
Busco de tudo um pouco.Novas amizades(em sua maioria temporárias e superficiais), paixões que geralmente não dão em nada, revistas que leio e acabo achando uma porcaria, etc etc etc.
E essa neura está longe de terminar.Quando choro, não é porque me arrependi, e sim porque não deu certo.Eu devia saber que nem toda busca é concretizada, e isso ocorre quase sempre.
Pura imaturidade minha.
Ah, se tudo fosse invenção da minha mente, eu pararia tudo e buscaria uma boa vida.
Amém.

6 estórias:

Patetiica disse...

Sempre queremos o que está fora de nosso alcance(?) X:
isso é tão comum comigo *-*
mãs quando procuramos coisas e nos "damos mal", vamos aprendendo lições que levaremos pra vida toda, por isso caimos tantas vezes, para aprendermos a nos levantar depois (:
e assim é a vida..!

Beijos

Jarbas disse...

somos humanos, somos assim por natureza.
Buda já dizia que a chave da felicidade é aceitar e vida e não desejar nada, absolutamente nada;
dificil não?!

Cansei de Tentar Ser Sexy disse...

tb sou um "buscador". por mais que Buda soe racional e tranquilazador, o que dá sentido a nossa vida é essa busca por coisas, sensações, emoções e experiências novas!

beijos!

Nathália Affel disse...

A busca é constante..
independente se é obtida com êxito ou não.
vivemos de buscas. ou paramos no tempo.
aprender é buscar.
amar é buscar.
fazer é buscar.
viver é buscar.
mas na vida nem tudo é perfeito e como qualquer outro ser humano que se preze erramos em nossas buscas.
pode demorar um longo tempo parapercebermos o erro. ou não.
mas um dia. um dia encontramos o que é certo.

=)

Obrigada pelo comentário no meu blog!
volte sempre viu?
gostei daqui

Karla disse...

Como uma prece
tudo isso
dentro da nossa cabeça
temporariamente
até
quando?

Jerri Dias disse...

Quem busca sempre, cresce sempre. Os que páram de buscar, vão ficando pela estrada...