quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mudanças

Política





Eleições chegando, e muitos não sabem ainda em quem votar (eu, inclusive). Mas como é uma mudança que irá repercutir em nossas vidas, deve ser uma decisão tomada com o mínimo de juízo. Quando digo isso, estou me referindo ao fato de algumas pessoas votarem em alguém por conhecer, ou por algo que fizeram para comprar seu voto. Vote em quem você acha que vai fazer algo pela sua cidade (no caso de candidato à prefeito) e pela sua comunidade (além do próprio prefeito, o vereador, que muitas vezes ajuda em projetos públicos e sociais). Vote consciente.





MTV


Saindo um pouco do papo-cabeça, a MTV é outra coisa que mudou bastante... Adorava assistir Disk MTV, Videoclash (com a Didi Wagner, é claro) e Produzindo o Clipe, entre outros. Lembro quando teve o "Produzindo o Clipe" de "Me against the music"(Britney e Madonna). Eu e meus amigos assistimos tanto que ficávamos na rua, à noite, imitando o clipe. Era legal demais...Isso traz boas memórias! Mas nem pense que eu vou dizer que a MTV pra mim acabou. Eu continuo adorando a programação da emissora, mas que alguns programas deixaram saudades, ah...isso deixaram!





Eu



Era uma criatura epifânica e inocente, e hoje em dia as coisas parecem ter ganhado novos significados para mim. Sei que isso deve acontecer com todo mundo, mas foi tão importante pra mim que não custa relatar, né?

Gente, desculpe-me pelo tempo que fiquei sem postar. Nada mais que falta de tempo. Confiram: www.defreudafofoca.blogspot.com .Sei que já indiquei-o antes, mas tem um post novo que achei bem legal, e queria que, se possível, vocês lessem. Beijão! ;)



6 estórias:

Jarbas disse...

tenho preguiça da politica brasileira, municipal e estadual.

não assisto MTV, porque moro longe das capitais e porque não tenho tv à cabp [risos] mas adoro video clash [acho que se escreve assim..


e você? ai, que saudades de você;
beijos.

/natalinha disse...

Tb to sofrendo de falta d tmp !
:D

AAh, eu não gosto mais da MTV !
Ela tá tããão chata agoraa !

Bj bj =*

Cammy S. disse...

Hoje eu estava assistindo aquelas propagandas de 4anos onde o cara tem uma abelha no ouvido,outro chora com o toque do celular e outra anda em volta quando está com pressa..realmente devemos escolher bem nosso representantes pois 4 anos são muita coisa,principalmente quando não vão bem!

Ando muitoo tristee com a MTV!

Mary disse...

Tá certa...
Políticos são uns chatos...
MTV é (está) chata...
E nós mudamos para melho(pio)res!

BANALIZEI disse...

Oi! não sei se lembra de mim mas eu postava no fashion my passione, agora to com esse novo blog e te linkei lá :)

Também não sei em quem vou votar,moro no rio e tava pensando em votar no gabeira, mas ele se aliou a pessoas não muito confiáveis... E quanto à MTV, vi poucas vezes e acho meio trash, é que parece que em SP MTV é no canal aberto, já no Rio não e como aqui é sky só pega mtv americana :/

beijo

Jerri Dias disse...

Sobre política;
Durante 18 anos eu fui de esquerda e sabiua em quem votar. Agora que a esquerda se mostrou tão corrompida quanto o resto, perdi minha ideologia e ingenuidade e simplemsente todo candidato parece tão canalha quanto o outro.

Sobre MTV:
Eles deviam mudar o nome para PATV - Programa de Auditório TV.