
Mas não estou aqui para falar puramente do fato, mas principalmente da repercussão que ele vem causando. Principalmente num tópico criado na comunidade da CAPRICHO, em que uma garota defendia cegamente o Chris Brown por ser fã dele. Uma menina novinha, parece que tinha 13 anos. Todo mundo ficou perplexo com a alienação dela, que disse inclusive que se visse o Chris Brown, não importava se ele a beijasse ou a batesse. Como assim?
Tudo bem querer defender um ídolo, eu por vezes defendo os meus também. Mas tudo tem limite! Não importa quem ele é e o que ele canta, importa que ele bateu na namorada dele. Só para fazer jus ao meu último post, eu mentalmente me coloquei no lugar dele também. Mas não consigo achar justificativa para ele ter agredido ela dessa maneira, não mesmo. Mesmo que a Rihanna tivesse aprontado, não justifica.
O que me assusta é que sei que existem muitas meninas como a que me deparei na comunidade, que defendem o ídolo acima de tudo. Mal sabem elas que nem têm idade para julgar bem o fato, e por isso mesmo o perigo da defesa do artista que gostam. Geralmente, a defesa delas é que "ele é lindo" (CB é feio pra cacete, Rihanna é linda. O amor é mesmo cego!), que "canta muuuito bem". Pode ser tudo isso para elas, mas como pessoa, ele deixa muito a desejar se agride uma mulher.
Não estou dizendo pra banir o CB do seu MP3. Não o acho bonito, mas até que ele canta bem, as músicas são legais. Mas é muito bom ser crítica, distinguir o certo do errado. Isso vai ser utilizado em toda a nossa vida. Por isso, não adianta se enganar com babações aos seus ídolos. Sejam tietes se isso agrada a vocês, mas não percam NUNCA a criticidade dos acontecimentos relacionados aos seus artistas preferidos!