segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Triplamente premiada!! XD





Minhas amigas blogueiras parece que adivinham quando a gente está meio sem assunto, sem alegria... Ganhei dois selos lindos recentemente, veja clicando aqui. E agora ganho esses lindos também, da Patrícia Pirota. Obrigada, lindaaa!!
Selo Sete Pecados:
1. Gula: Consiste em comer além do necessário e a toda hora.
2. Avareza: É a cobiça de bens materiais e dinheiro.
3. Inveja: Desejar atributos, status, posses e habilidades de outras pessoas.
4. Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que às vezes é incontrolável.
5. Soberba: É caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente.
6. Luxúria: apego aos prazeres carnais.
7. Preguiça: Aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.
Meus 7 pecados:
1. Gula: Eu como muuuuuita besteira! Sou magrinha e por isso o pessoal sempre acha que eu tô mentindo. Guloseima predileta: batata frita, sem dúvida!!!! E Doritos! :D
2. Avareza: Eu sou bem materialista, mas prefiro comprar e sonhar com coisas que têm utilidade: livros, CD's, roupas...
3. Inveja: Sério? Tenho não. E mesmo que eu tenha minhas nóias, é bem legal ser eu mesma!!! :D
4. Ira: Eu sou muuuuuuuuuito enfezada. Se tiver de TPM então, sai de perto que lá vem bomba!!
5. Soberba: esse eu não tenho mesmo. Sou muito humilde, e tem uma hora que precisamos de um ombro pra chorar, um colo pra deitar, inevitável!!
6. Luxúria: O melhor de todos..Uhuuu! \o/
7. Preguiça: Procrastinar é o lema! :P
[Nossa, como sou pecadoraa...e quem não é?]

6 coisas, 6 links
São 6 Regras:
1.Linkar a pessoa que te indicou.
2.Escrever as regras do meme no seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque o link no final do post.
5.Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um post pra ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
6 coisas sobre mim:

1. Eu roo (é assim agora?) unha... principalmente quando tô nervosa. Até tento parar, mas SEMPRE volto. Isso não quer dizer que desisti, quero muito ter unhas bonitas!!
2. Meu estilo musical preferido é um mix de (quase) todos. Juro como você nunca viu alguém que consegue gostar de Cláudia Leitte, Tarja Turunem e Madeleine Peyroux ao mesmo tempo. [não confundam, eu não curto Roberto Carlos nem MC Créu, e mais uma pá de coisa!]
3. Eu gosto muito de ler, mas demoro muito num livro.
4. Ainda ligado ao 3º, eu estou experimentando ler coisas de mais conteúdo que um simples Crepúsculo ou Harry Potter, que são leituras meramente divertidas. Ah, e tô amando, quebrando muitos dos antigos preconceitos.
5. Eu adoro dançar. Mas sabe-se lá porque, tenho vergonha de fazer isso em público. Aff!
6. Eu adoro posições de liderança seja onde for. Me dá uma certa sensação de força! :D

6 links (essas pessoas receberão os 3 selos):

1.
De Freud à Fofoca
2.
Goiabas Verdes Fritas
3.
Vou te contar...
4.
Muito Muito Coquete
5.
alea jacta est
6.
Memórias de Donha Baratinha

Gente, se não fossem esses selos que ganho acho que nem postaria por essas semanas. Voltei a estudar nesta segunda (em casa só, não sei se vou fazer cursinho agora ou só no meio do ano). Mas como voltando a estudar estou fazendo coisas produtivas, logo a minha inspiração volta! :P

0 estórias: