segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Melhores 2007

Hum...todos costumam fazer listinhas do que vão fazer no ano que vem, e eu resolvi fazer um pouco diferente.Um balanço do que houve de melhor nesse ano na minha vida.Seria uma espécie de agradecimento por tudo isso!!

Melhor seriado/novela:Ai, não tive tanto tempo pra assistir esse ano, mas claro que é Malhação!E essa nova fase tá muito mais legal!Assistia até em véspera de prova, quando perdia ficava emburrada.E foi por causa da nova fase que eu escolhi...

Melhor música do ano:Paraíso Proibido, da Banda Strike.Tudo bem, muitos taxam de emo, mas se for, qual o problema?Costumo gostar de coisas diferentes entre si, e na música também é assim.essa música colou na minha cabeça, escuto sempre, tô até escutando agora.PS:E ela ainda é ringtone do meu cel!

Melhor cantora do ano:Roberta Sá.Ah, essa natalense que curte cantar lindos sambas me conquistou!!Ouvi até querer mais!!!

Melhor revista:A CAPRICHO, é claro.Nesse ano, por curiosidade, comprei algumas outras revistas jovens, mas a maioria era pura imitação(imitação barata, diga-se de passagem!).Fora ela, só a GLOSS, que também é ótima!!

Melhor dia do ano:Ai, não sei a data, mas foi o dia que briguei com meu namorado e descobri, ao nos desculparmos, quão forte é o nosso sentimento.Aí, nenhuma desconfiança resistiu ao nosso amor!

Melhor dia do ano letivo:Ah, tiveram dois:o que Adimes dançou a dança do pimpolho e a que Dudu dançou "é o quê menino"...kkkkkkkk!!!Hilários!!!

Melhor autor:Não botei livro porque não li nenhum completo, a não ser Harry Potter(que vergonha!!).Mas com certeza é Clarice Lispector e Osman Lins, li textos belíssimos deles!!

Melhor programa de TV:Toma Lá Dá Cá.Tudo bem que temos poucas opções na TV aberta, mas esse programa foi lindooo!!!KKKKKK...hilário!!!

Hum, entre outras coisas, foi isso aí!!
UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!!

3 estórias:

Jarbas disse...

que chic.
vou fazer um listinha dessa pra mim;

2007 foi odioso.

Emilene disse...

Eu ia fazer listinha.. ai pensei isso eh meio assim neh..rsrs +agora c me aniomou.. vou fazer .. nao desse jeito, +vou fazer tipo d melhores momentos..

Jerri Dias disse...

Ah, muito engraçada a tua lista!