sábado, 5 de janeiro de 2008

Música e férias[duas coisas maravilhosas, diga-se de passagem...]

Hum, nessas férias não tem mesmo muito a fazer, então o jeito é usar a criatividade!!Leio, escuto música, durmo, aff!!
Mas as maiores "descobertas" foram na música(o porquê das aspas:são descobertas pra mim, que geralmente não tenho tempo de ouvir quando tô em aula, mas que a maioria o pessoal já ouve há algum tempo...).
São sons diferentes, vozes inigualáveis, como a da Kate Nash.Já tinha lido sobre ela na Capricho, mas nunca tinha ouvido!E então descobri que não vou parar mais de ouvir logo na primeira escutada!Voz doce, som calmo e às vezes até mais agitadinho, um pop muito bom de se ouvir.
[...]
Tem também a Cat Power.A moça realmente é tão talentosa como eu ouvia!De voz marcante e belíssima, ela faz jus ao seu nome artístico(Gata Poderosa em português.Como se vocês não soubessem...¬¬').
Fora elas, tem Sophia e Sophie, Regina Spektor.Muita gente deve conhecer e já ter ouvido muito, mas minha vida de estudante não me permitia ter tanto tempo assim pra sair fuçando.Não tenho problema em ser meio atrasada, é o ritmo da minha vida , uai![eu nem sou mineira...¬¬'] .

0 estórias: