terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sonho de uma noite de verão-2ª parte

noite na rua, ninguém olha
tudo é escuro, de trevas e medo
tudo é infinito e não é novidade
o brilho da lua alenta os que tristes cantam

tarde de mar, estrelas a repousar
cadência de mil amores
tempo de refletir, acabar a tristeza
lembrar de sorrir

manhã de sol, que nos queima e nos vence
nos enche de luz, mas nos faz chorar
de dor, de raiva e calor
mas está ali só pra nos guardar

talvez não tenha mais estrelas lá no céu
não tenha mais o sol para brilhar
não tenha mais a lua que nos afaga
não há mais ninguém para te segurar

mas o seu coração não te abandona
e tudo o que você acreditou
um dia vai estar contigo
pra te ajudar a viver.


[ai...minha veia poética voltou!ebaaaaa!!]

5 estórias:

jessica disse...

pow eh a primeira vez q eu tow comentando aki!!! e krak eu qria dar os parabens, o blog tah mto massa tailany!!! pow o poema eh perfeito e da uma força do kramba!!! pow resumindo: talvez nao tenha ngm pra te apoiar, mas força!!! adorei!!!

Cih disse...

talvez não tenha mais estrelas lá no céu
não tenha mais o sol para brilhar
não tenha mais a lua que nos afaga
não há mais ninguém para te segurar

mas o seu coração não te abandona
e tudo o que você acreditou
um dia vai estar contigo
pra te ajudar a viver.

Me identifiquei muito com essa parte,estou passando por uma fase muito indefinida!Obrigada por passar no meu blog e boa sorte também no Tudo de Blog!
bjosss

Jarbas disse...

e voltou com fora, né amiga?!
adorei ...

beijos.

Aninha disse...

Poesia liiiinda ,como como todas as que vc escreve.E essa tem um toque melancólico que eu adorei!!!
Beijos,amiga,continue assim!!

Karla disse...

Me lembro dos escritos de Poe ou Alvarés de Azevedo.

Interessante. Continu escrevendo!