terça-feira, 1 de julho de 2008

Indicações de blogs

Não estou com inspiração pra escrever hoje, mas como [sem falsa modéstia] toda boa escritora é também uma boa leitora, falo sobre blogs que acho muito legais, e queria que quem lesse o meu post conferisse-os, pois vale a pena.

De Freud à Fofoca: http://www.defreudafofoca.blogspot.com/

Com um nome bem irreverente, esse blog é da minha prima, Mariany Gomes. Não conhecia as coisas que ela escrevia, mas depois que ela criou o blog me apaixonei por cada linha que eu ia lendo, e por isso mesmo ele é o primeiro a ser citado aqui. Como diz o nome, ela fala de coisas bem variadas, ou seja, engloba vários grupos de preferências.

Hialoplasma: http://www.hialoplasma.blogspot.com/

O blog é da Ana Luiza. Pra quem lê Capricho, já sabe bem quem ela é, já que ela há dois anos faz parte da seção Tudo de Blog. O blog tem de tudo um pouco, e tem muitos textos bons mesmo, desses que você se inspira. De um humor incrível, prende tanto o leitor que quem visita geralmente volta.


Destartes: www.destartes.blogspot.com

Esse blog é da Natália e é pra se sentir em casa... Cada texto é tão confessional que te faz pensar em cada coisa da vida, de uma maneira tão sensacional... E às vezes te faz ficar de pernas pro ar, mesmo. É um blog ideal para quem quer ler coisas de uma pessoa comum, sincera e criativa.

Vou te contar... : www.jarbass.blogspot.com

Finalizo com esse aqui, que é do meu amigo baiano Jarbas Ribeiro. Ele escreve muito bem, e nos seus textos predomina o humor... muito legal, difícil ler sem rir muito e pensar também.

Ganhei um selo da Natália pro meu blog, que é muito fofo! Obrigada, miga!(ele tá na coluna aí do lado!).

6 estórias:

/natalinha disse...

Valeu pelas dicas menina ! (y)
Ah, eu não fui na parada da Capricho não .
Mt longe e terminava tarde preu voltar sozinha !
Tem coisa pra vc no meu blog !
Bjs =)

.a nega do neguinho. disse...

Opaaaa..
dicas ótimas viu!
;)


Beijus

Bruna Bo disse...

Gostei das dicas. São ótimos os blogs!

Beijo.

Ana Luiza disse...

aaai que lindo! *-* me senti importante agora! haeuheuahe



beijão, querida!
=@@@@@@@@@@@@@@@@

Jerri Dias disse...

http://www.doctormacro1.info/Movie%20Star%20Pages/Hepburn,%20Audrey-Annex.htm

5 PÁGINAS CONTENDO mais de 100 fotos gigantes da diva.

Aproveite.

Jerri Dias disse...

Parece que links longos não são publicados, bom, vai no endereço raiz .info e lá vai no galleries e clica na letra H.