sábado, 30 de agosto de 2008

Amigo, sem neuras

O homem é um bom amigo. Ele é do tipo tranqüilão, que dá bons conselhos e críticas realmente construtivas, diferente daquelas "amigas" que só querem fazer com que você se sinta ridícula. Não estou botando todas as minhas amigas na fogueira, mas é muito bom ser amiga de um garoto! Para se divertir, também é uma boa pedida, pois como geralmente eles são mais despreocupados, nos sentimos mais à vontade. É uma amizade de fidelidade também, e (geralmente) sem competições. O que acontece é que muitas garotas acabam se apaixonando por seus amigos, mas isso não quer dizer que sempre será assim. E vai dizer que não seria bom, namorar com alguém de quem você já é amiga há tempos? Se não rola nada além de amizade, também, qual é o problema? Eu não abro mão dos meu amigos homens, e o meu namorado, antes de ser namorado, já era meu amigo. Com isso eu quero dizer que a amizade é possível: sem rolar nada ou mesmo que role. Porque se você namora com um cara, inimiga dele é que você não é!

Pauta do Blorkutando

10 estórias:

Mary disse...

Achei massa teu post
Tbm concordo que amizade de homem é muito melhor
Sem frescura de mulher
Beijooooo!!!

Cammy S. disse...

É verdadee..eu tenho amigos maravilhosos..são alguns entre eles existe um que é como um irmão que nunca tive,pois só tenho irmãs..ele em entende e somos amigóes desde crianças..e eu sei ebm como é bom ter elee pra me dar sempre a sua opinião!

/natalinha disse...

Caraaambaa , vc arrasou no seu texto .
CLAAP CLAAP ...

Beiijos =*

Cadinho RoCo disse...

Devemos ter sempre em mente que nas relações o comando é nosso. Certa vez asisti a um filme em que deparei com sinalização muito interessante: " Mais importante que ser eescolhido(a), devemos é ter o poder de escolha das nossas amizades." Quem determina nossa amizade, namoro e coisa e tal é o nosso querer. Este comando é antes nosso.
Cadinho RoCo

raai. disse...

éér.. inimiga não, mas sinceramente eu não queria "perder" um melhor amigo pra ele ser meu namorado, é muito mais divertido transoformar o seu namorado no seu melhor amigo do que seu melhor amigo em namorado, garanto :D

;*

Ana Carolina disse...

Dois pontos realmente positivos em ser amiga de um homem: não há competição como há entre mulheres. Se ele disser que você está bonita, acredite, há grandes chances de você realmente estar. Pois provavelmente ele não está morrendo de inveja da sua blusa nova.
O outro ponto positivo: namorar com amigo é bom mesmo! O único problema é que se o namoro não der certo, você perde uma amigo por tabela, na maioria dos casos.

Beijos!

Liz / Falando de tudo! disse...

eu posso dizer hoje com todas as letras: nao tenho amigas!
os homens sao meus amigos! e sao bem mais faceis de conviver, e mais eles sabem nos agradar, nos deixar pra cima, sem competiçoes! ah, e nos protegem sempre, é quase um instinto!!

Natalia disse...

Nao tneho nada contra amigos homem, acho que é ate melhor!!!

Tem um selo pra ti no meu blog!

:) Bjoks

Mary West disse...

Achu que eu é que sou gulosa mesmo, amigo ou amante ambos me fazem feliz! :D

Jerri Dias disse...

Pelo que já vi e ouvi dutrante essa minha curta estada entre os humanos, a amizade entre os machos da espécie parece ser muito mais fiel do que entre as fêmeas. Mas já não se pode dizer o mesmo quando se trata de relacionamentos...