segunda-feira, 13 de outubro de 2008

"Adulta" poderosa


Olá, eu sou a Miley Cyrus. Vim contar-lhes como a minha vida está *bombando*!

Eu gosto muito de atenção, sabe? Por isso, comecei a achar que meu seriado, meus shows e CD's não estavam me exibindo tanto quanto eu merecia. Então, resolvi expor minha vida sentimental: revelei que já tinha namorado o Nick Jonas por dois anos! Isso é bastante tempo, considerando que tenho 15. E achei que fosse bom pra minha carreira revelar isso. Afinal, os Jonas Brothers estão no auge, né?

E não foi só isso: posei para várias fotos com uma dose de erotismo digamos...exagerada. Fotos informais postadas no MySpace ou o ensaio sensual da Vanity Fair: Miley para todos os gostos!

Esses fatos tiveram grande repercussão na minha carreira, e era isso o que eu mais queria: sucesso, cada dia mais! Tem algo melhor que a fama? Acredito que não!

Começaram a surgir críticas: "Ah, ela é uma criança sem limites!"; "Essa garota só quer aparecer!".

O que mais me irritou foi descobrir que, entre os críticos, teve um que disse que eu não sabia viver as fases da vida normalmente. Que achei que a infância já era a adolescência, e que agora, na adolescência, já me sentia uma adulta.

Refletindo aqui com meus botões, percebi que atropelei as fases, mesmo. Só me esqueci de crescer o suficiente para encarar a vida.

Pauta do Blorkutando

18 estórias:

Karla disse...

Esse "troço" não deve ter amigos (as) deve ser por isso que faz isso! E nem Deus em sua vida, será? Enfim, espero que melhore, e Tay, gostei do texto!

marina. disse...

HAHÁ, adorei. Porque será que ela só 'revelou' ter namorado o nick do J.B. agora que eles estão no auge? --' /caradeirônicapontocom
menininha mais inutil.

aaah, ta favoritada :D
e eu vo tenta segui essa de anota a senha :S JDFHJAKDSFHKJ
obrigada ;*

Polly disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH Gostei! Essa menina é meio tosca, tadinha!


(www.pollyok2.zip.net)

Jarbas disse...

que meiga.!

Yasmin disse...

sabe estão banalizando a infância,acabando com ela,e se estrepando na vida, ser "gente grande",não é fácil...

(http://yas.carly.zip.net/)

Clara disse...

Gostei :D
como é que coloca video nas postagens ?
eu não consigo colocar T_T'

Camila disse...

legaal :0
olhaa to de blog novinhuu,devido a uns problemas no outro.
Passando rapido(porem eu li viu?)!

bejooo

Milla disse...

O que uma pessoa ñ faz pra ficar famosa?! Perde até a melhor fase da vida que é a infância!!!

Tatah, muiiiTo obrigada pela visitinHa. Torco por ti também na sua carreira como jornalista.

Amei teu blog.E parabéns!!! Até a próxima visitinha. beijux

Milla disse...

meu blog:
http://navegandocomilla.zip.net

Georgia disse...

Bem... todos nós atropelamos as fases. Ninguém quer ser crianca e tao pouco adolescente. Ser jovem é outra coisa. E quando vamos ficando mais amadurecidas;) queremos continuar jovens. Mas nunca ser adolescente, eita fase essa viu.

Bem..., você pode participar é claro. Mas o assunto é duro e pesado e a discussao desse tema nao é para fazer nenhuma propaganda de blog algum e sim a seriedade do tema que é Adocao Infantil.

Mas caso vc realmente queira, pegue por favor o selo lá no blog, faz uma chamada aqui convidando os seus amigos e cole o selinho no seu sidebar. É assim que funciona e no dia ou na semana da blogagem, todos nós escreveremos sobre o assunto. Ora pesquisado na net, ora escrevendo o que vc acha realmente sobre o assunto.

Um grande abraco

Mary West disse...

Ai ai ai essas meninas de hj muito me chocam. :D

Liz / Falando de tudo! disse...

pobre menina rica e descontrolada! a vida lhe deu tudo, mas lhe cobra alto!

GaBe disse...

M.Cyrus tá bombando.Realmente,para uma menina de 15 anos ela teve atitudes de 9 e capacidade para fotos,de maiores de 18 anos.
Isso é só querer chamar atenção MEEEEEESMO.E quem nao tem fama,morre na fama não é?

beeeijos

Tiffany disse...

eu acho ela esquisita, falsa e aparecida demais.

o foda é que ela esquece que tem um moonte de crianc;as se inspirando nela.

A n i n h a a disse...

Antigamente elas eram muito mais difíceis... ( e tinham a cabeça no lugar)

Não me fale em Miley Cyrus, hannah montana, high school music ou Jonas Brothers (VOTO DE CASTIDADEEEE??)

essas estrelinhas da disney só dão trabalho ¬¬
haushas

beiijos lindona

Rebeca . disse...

Ah,gostei (:
Beijo

Georgia Aegerter disse...

Oi, bom dia!!!

Olha, vim te avisar que todos os participantes da blogagem Adocao, estao em novo blog criado para este assunto. Por favor, verifique se seu link está abrindo direitinho. Por favor, traga o selo também para cá, nos ajude a divulgar esse assunto super importante.
http://blog-blogagem.blogspot.com/

Te desejo um ótimo dia.

Abracos

Julianna Alves disse...

miley cyrus é podre e acaba levando uma geração inteira a copiar esse jeito soy pouta dela.
HAHAHA

[/mode raivosa off]

amayy o post linda, beijos!