sábado, 21 de fevereiro de 2009

Caso Rihanna e Chris Brown

Depois de uma suposta sms que o Chris Brown recebeu de uma mulher no celular, a Rihanna ficou brava e começou a briga. Ela até tentou sair do carro, mas ele jogou-a para dentro do carro e daí quem era a linda Rihanna se tornou a estilhaçada Rihanna, irreconhecível, não? Ela sofreu várias agressões do Chris Brown, inclusive várias mordidas. [tá virando pitbull é, CB?]
Mas não estou aqui para falar puramente do fato, mas principalmente da repercussão que ele vem causando. Principalmente num tópico criado na comunidade da CAPRICHO, em que uma garota defendia cegamente o Chris Brown por ser fã dele. Uma menina novinha, parece que tinha 13 anos. Todo mundo ficou perplexo com a alienação dela, que disse inclusive que se visse o Chris Brown, não importava se ele a beijasse ou a batesse. Como assim?
Tudo bem querer defender um ídolo, eu por vezes defendo os meus também. Mas tudo tem limite! Não importa quem ele é e o que ele canta, importa que ele bateu na namorada dele. Só para fazer jus ao meu último post, eu mentalmente me coloquei no lugar dele também. Mas não consigo achar justificativa para ele ter agredido ela dessa maneira, não mesmo. Mesmo que a Rihanna tivesse aprontado, não justifica.
O que me assusta é que sei que existem muitas meninas como a que me deparei na comunidade, que defendem o ídolo acima de tudo. Mal sabem elas que nem têm idade para julgar bem o fato, e por isso mesmo o perigo da defesa do artista que gostam. Geralmente, a defesa delas é que "ele é lindo" (CB é feio pra cacete, Rihanna é linda. O amor é mesmo cego!), que "canta muuuito bem". Pode ser tudo isso para elas, mas como pessoa, ele deixa muito a desejar se agride uma mulher.
Não estou dizendo pra banir o CB do seu MP3. Não o acho bonito, mas até que ele canta bem, as músicas são legais. Mas é muito bom ser crítica, distinguir o certo do errado. Isso vai ser utilizado em toda a nossa vida. Por isso, não adianta se enganar com babações aos seus ídolos. Sejam tietes se isso agrada a vocês, mas não percam NUNCA a criticidade dos acontecimentos relacionados aos seus artistas preferidos!

18 estórias:

Natália disse...

oww, quero morangos simm e... *-*

sugiro que leia o livro, é bem mais empolgande '(y
além do filme cortar o cáp que muda totalmente a vida do Alex.

e, u know, minha ficha ainda não tinha caido até ver a foto da Rihanna desse jeito. Relmente, NADA justifica do Chris ter feito isso...

e adoreii o layout! :D
'haha
bjooos!

Cammy S. disse...

As pessoas deveriam evar esse caso como um exemplo.poirs ele bateu e a Rihana foi lá e denunciou..certa ela!

Ana Ligia disse...

Concordo com vc, claro que sempre queremos defender as pessoas de quem gostamos (mesmo que ás vezes elas nem saibam que existimos), mas tudo tem limite. É preciso ter dicernimento, admitir que nossos ídolos não são perfeitos, que eles fazem besteiras e até coisas horríveis como essa.
Esse é um bom conselho (o que vc dá no fim do post), ser sempre crítico!
bj, amiga, vc continua escrevendo muito bem.

Jarbas disse...

achei uma sacanagem o TMZ ter publicado essas fotos da Rhianna, nem gosto dela, mas a coitada tá parecendo uma monstra.

Yasmin disse...

wow, essa de defender cegamente só porque é fã? que isso, não tem desculpa um ato desse. Cadê o senso crítico? aff é o fim
bjo

Francisca Nery disse...

meldels ;s

Juh Lima disse...

Pois é, menina. Por mais fã que a pessoa seja, ela tem que saber reconhecer os erros dos seus ídolos. O Caso do Chris Brown é um choque. Acho que talento nenhum justifica o que ele fez. Ele agrediu a Rihanna fisicamente, mas com certeza o psicológico dela está mais abalado do que a aparência. Enfim, vai entender, né? hehehe
Beijocas :*

Lia disse...

Eu também tenho 13 anos e n]ao falo uma merda dessas! UAHSUAHSUAHSUA Olha, não sou fã deles, curto um pouco Rihana e acho ela linda, mas NINGUÉM tem direito de agredir uma mulher. Provavelmente ele estava bravo, bêbado, seilá, mas mesmo assim, não justifica!

Lanna disse...

Concordo com vc, nada justifica o fato dele ter batido nela. Nem se ela o tivesse traído! Gosto do Chris, mas ele passou da conta msmo. Queimou o filme geral.

Tássia Jaeger disse...

Sério, eu tenho pena da guria que escreveu isso. É uma retardada a coitada!

tha disse...

fiquei chocada com a historia e fico chocad com esse tipo de gente q pensa assim..tsc tsc

:**

Polly disse...

Eu fiquei chocada com esse rolo! Na nova edição da Capricho tem uma matéria boa sobre esse assunto...
Se eu fosse fã desse cara ia banir do meu mp4 siiiiiiiiim.
Ah, tem um meme-selo para você no meu blog.


(www.pollyok2.zip.net

Menina Mãe ♥ disse...

Olá Tailany?
Demorei mas respondi, rsrs!!
Vc me perguntou como faz para por comentarios do Haloscan? Então flor, é só vc entrar no site se cadastrar, e fazer a instalação automatica.
Para por os dois comentarios, do haloscan e do blogger, é preciso que vc use o modelo clássico, oq eu não recomendo para quem não sabe HTML.

Sobre o post achei lamentavél o caso da Rihanna.


Beijos

disse...

Tô chocada com isso até agora.
E principalmente por ter gente que defende o CB, pessoas que não conseguem ver a seriedade do fato que aconteceu.

Edwin Lafaiete disse...

coita da rihana :S
adorei o seu blog, vou ser umseguidor ;d

Mary disse...

Tem selinho pra tu lá no meu blog, passa lá!!

Xero
=D

brenda disse...

qero!
Eu amo ele, mas ele tava errado sim e deve enfrentar as consequencias. Só não vale julgar porqe a história não foi confirmada por nenhum dos dois.

Isadora Araújo disse...

Eu não gosto de ficar julgando essas histórias, mas nesse tipo de discussão, me irrita ver uma "tiete" desse tipo se achando a dona da razão, principalmente quando tenta negar o óbvio...

Lamento pela Rihanna. Adoro as músicas dela...

Tem selinho pra vc no meu blog, ok?

Beijos!