sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Promoção Me Segue Ilhabela Trip



A Ilhabela está promovendo mais uma promoção MARA! E eu como queen e fã da marca, não poderia deixar de participar!
Até porque o prêmio é maravilhoso: uma viagem com 3 amigas para o Rio, Floripa ou Salvador, com TUDO pago! Claro que já escolhi as amigas que quero levar (é segredo).
Agora peço a vocês, blogueiros lindos do meu coração! Para me ajudar, é só me seguir nesse twitter: www.twitter.com/tatah_ilhabela. Se vocês não tiverem, não custa criar uma conta para me ajudar, não é?
Agradeço desde já e aviso que não medirei esforços para ganhar.

PS.: Se puder, além de votar, ajude a divulgar!
PS.2: Se vocês já têm o meu antigo twitter(www.twitter.com/tatahsantini), não precisam excluí-lo. Continuarei usando ele, só tive que fazer um novo para a promoção.

0 estórias: