terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Britney, torço por você!



Coisa mais que comum é criticar a Britney por causa das besteiras que ela faz. Até as bêbadas e drogadas de plantão afirmam que têm, sim, mais juízo que ela.Pode?

Uma coisa é dizer que não gosta do som dela, outra muito diferente é se achar superior a ponto de humilhar a moça!Todo mundo sabe(ou pelo menos deveria saber) que em algum momento da vida a gente leva uma "queda", daquelas bem grandes mesmo.Isso é normal, faz parte da caminhada. Mas quando se trata de alguém famoso, superestima-se as atitudes, principalmente as más.

Não vejo ninguém por aí fazendo blogs, comunidades e sites para elogiar o engajamento social no Bono Vox, por exemplo. Porém, para ver os micos da Brit, estão todos vidrados nos sites de busca, procurando por novidades!Não é à toa que recentemente foi a mais acessada em sites desse tipo. E não queriam saber sobre o seu trabalho, e sim sobre as suas novas pisadas na bola.

Francamente, essas pessoas precisam crescer!Falam como se fossem perfeitas, embora às vezes não percebam isso.

Para os que, como eu, gostam da Britney e querem vê-la sair da lama, torcendo a favor em vez de criticá-la, ouçam o novo CD "Blackout", que é MARAVILHOSO!Foi pela música que ela ganhou fama, então que continue sendo assim!

Para os que não gostam, o mínimo a fazer é respeitá-la. Ela merece! Aliás, todos nós merecemos.Não por sermos perfeitos, mas porque respeito deveria ser algo bem mais comum em nossas vidas.

17 estórias:

Liz / Falando de tudo! disse...

Estou com você e nao abro, tudo o que sabem fazer é criticar a "pobre menina rica e famosa", ninguém para pra pensar que ela ta doente e o minimo que devemos fazer é deixa-la tranquila!
Adorei teu espaço, venha me visitar também

Pri disse...

POis é... então a Maluquinha do Pop merece sim nosso respeito, e só tá tooodo esse furdunço porque a moça é famosa.

acho que ela se perdeu em algum ponto
um dia ela se acha (espero que seja logo)

o album novo está bom sim, mas uma parte do sucesso se deve com certeza aos produtores....

kisses for all!

Leila disse...

Bom, eu sou fanzaça pra brit, tenho todos os cds, sempre odiei o federline, quero mto que ela fique com as crianças e pare de fazer baixaria e se meter em escândalos MAS...

NÃO CONSIGO ESCUTAR O BLACKOUT :x nossa, eu comprei e ele começa a me irritar depois de umas faixas ;P
decepcionei :~

Jarbas disse...

amiga, apoio o texto em genero, número e grau.

a d o r e i

os humanos tendem a ser "carineiros" mesmo, mas enfim, por britney só podemos orar e torçer para ela dar a volta por cima, antes que seja tarde demais.,

beijos.

Emilene disse...

Nossa suuuper concordo com vc...

Eu fico triste de ver a Britney aparecendo por ai só por causa das trapalhadas.. Eu na sou suuuper fã dela, +gosto de algumas musicas, e acho ridiculo falarem tão mal dela só por 1besteira que ela fez.. todos nos erramos e cometemos erros.. Errar é humano e até onde eu sei a Brit é humana...

Ela precisa é de apoio e não de +criticas que de construtivas não tem nd...

Brigada pela visitinha no meu blog.. Volte sempre...

Gil Castilho disse...

olha, eu sinceramente acho que a britney não tem mais jeito. ela apronta apronta apronta, e não tenta mudar esta imagem de doida varrida que ficou dela.

Joana disse...

é o preço que se paga pela fama. ela quis ser famosa, agora tem que aguentar assim como milhares de outros aguentam e já aguentaram.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=946125
;)

/natalinha disse...

Tá, eu nunca fui A fã dela,mas me amarro em algumas poucas e boas músicas .
Isso em parte eh culpa da tal midia sensacionalista!
Faço jornalismo,mas odeio esse tipo de coisa .
Sou fã de Sandy e Jr. e fico mt puta qd inventam coisas ou distorcem coisas q eles fazem ou dizem .

As pessoas só querem ver escandalos,barracos!
Ngm se preocupa c. coisas legais q nem vc citou do Bono .

Enfim.

Vaii la no meu dps.

bjs ;*

nni disse...

Oi!

Poxa, que bom que você gostou do Jamie Lidell. Eu acho esse cara demais!

E sim, eu adoro a Amy Winehouse! Acho terrível a situação que ela se encontra...ela não pode jogar todo aquele talento fora.

Bom, sobre o seu texto, eu não sou e nunca fui fã da Britney mas nunca tive nada contra. Porém, também acho que ela merece respeito. Se antes havia alguma dúvida sobre as atitudes dela serem jogadas de marketing ou não, depois dos últimos acontecimentos foi possível perceber que ela realmente está com sérios problemas. E exatamente por isso poderiam deixá-la em paz um pouco.

Assim como o absurdo que eu achei a divulgação da morte do Heath Ledger. Fico imaginando o quão horrível foi a situação que a família dele teve que passar ao chegar no apartamento onde ele estava e ter que lidar com "jornalistas" [com muitas aspas] e curiosos. A coitada da filha dele quando crescer vai ver as toneladas de especulações sobre as causas da morte do pai nos arquivos dos sites de fofoca. É muito desrespeito.

Mas acho que isso aí nunca vai acabar viu... =/

Enfim, espero que continue visitando meu blog! : )

Beijos

Lud disse...

Caara,verdade.todo mundo julga ela,como se ela tivesse que ser uma santa por ser famosa ou coisa assim... coitada ;/
muiito legal o blog,gostei (:
;*

Cansei de Tentar Ser Sexy disse...

oi! obrigado pela visita e por me favoritar!

eu torço pela Britney! todos merecem se encontrar e ficar equilibrados!

bjos

naty disse...

concordo com você, as vezes as pessoas esqueçem que ela é um ser humano também , com seus problemas e suas neuras.

Karla disse...

Todas as "divas" e até aquelas pessoas que não estão na mídia sofrem [pelo menos] uma queda grande uma vez na vida. Por que criticar alguém que está tão distante da nossa realidade e não olhar as mancadas que fazemos no dia-a-dia? Eu por exemplo tenho as minhas! Só eu sei. Mas a diferença é que não temos paparazi 24h na nossa cola.
E para aquelas pessoas que se divertem com a desgraça alheia...
Parabéns idiotas! É fazendo merda que se aduba o mundo!!

Raphinha disse...

Não gosto das músicas da Britney, mas concordo com vc.Ima coisa é não gostar do estilo de musica dela e outra é agredi-la indevidamente.

Adorei o blog.

Robbie Jacks disse...

o cd novo eh realmente bacana. Agora,por ser quem é, é estúpido achar que lavar roupa suja em público não vai render notícia nos jornais...

jessica disse...

pow jah fui fã da britney, mas enjoei das musiks e dela tbm!!! mas nao tenho nd contra!!! embora ela faça td pra chamar atençao, espero q fique boa logo, pois acho q, desta vez, ela nao tah só querendo chamar atençao!!! pow kd a familia da moça?! nao tao vendo q ela está doente?!

Aninha disse...

O problema é que a maioria das pessoas acha que pessoas famososas são perfeitas,qd não são.Pessoas famosas como a Britney,erram e fazem bobagens como todo mundo.
Eu não sou fã da Britey nem gosto muito das músicas dela,mas espero que a coitada pare um pouco pra pensar antes de fazer as coisas,pois os jornalistas sensacionalistas vão sempre estar perto para registrar os escorregões dela.