sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Minha juventude se foi?

Estava agora mesmo assistindo um programa das músicas "pré-históricas" de uma rádio que adoro, quando de repente toca "Skater Boy", da Avril Lavigne.Daí pensei:"Isso é um insulto à minha juventude!".Afinal, não faz muito tempo que me arrepiava ao ouvi-la pela primeira vez, me familiarizando com aquela que faria de suas canções itens obrigatórios de minha adolescência.E uma delas, por ironia, está tocando no programa de músicas antigas!
Tomo consciência de que quase 6 anos se passaram desde que a Avril iniciava a sua carreira, e eu ia virando sua fã.
A adolescência está acabando, estou entrando na fase adulta e a Avril faz cada vez mais sucesso.Mudou muito?Aprimorou sua técnica, diria eu.Enquanto eu continuo quase igual.A pequena garota que escuta de "Complicated" a "Girlfriend" e que por vezes se identifica nessas e em outras canções, mas que já amadureceu um bocado, e pra quem nem tudo é divino maravilhoso como lhe parecia ser aos 13 anos de idade.

11 estórias:

Fernandinha disse...

Olha não é pra qualquer escrever o que se vive no momento em que se vive, porque são os anos que ensinam aos dias coisas que os dias nunca saberiam. Por esse motivo amei seu texto, vc escreve muito bem e não é babação, porque não é de meu costume.

Gil Castilho disse...

olha realmente..a gente ouve músicas as vezes que pra gente parece que foi ontem que tocou, mas fazem 4, 6 anos..e quando você para pra pensar e ê que o tempo passa, a adolescência tá acabando..é fogo!

obrigada pelo elogio xuxu!

;**

Aninha disse...

É verdade, a juventude se foi. Por mais difícil que seja temos que admitir, os anos se passaram(até mais rápido do que desejávamos) e quando nos damos conta nós crescemos...
Mas como o tempo não anda para trás o jeito é encarar o fato de que daqui pra frente nossa adolescência será apenas mais uma boa lembrança em nossa vida.

Parabéns pelo ótimo blog,amiga!
Beijos!

Jarbas disse...

ai amiga... falar de avril é compliado, quando eu escuto as música do 1º cd também me vem esse gosto de nostalgia na boca, mas vamos admitir que nessa nova faze pink dela, ela perdeu totalmente a identidade sk8r rocker dela.

mas enfim...

/natalinha disse...

Nossa.
Realmente o tempoo passa.
Parece q foi ontem q um bando d meninas viraram roqueiras p. causa da Avril . =D

E hj ela não tem mais nada a ver c. isso né ?

Enfim,dps passe no meu sim.

bj bj

Natalia disse...

odeio envelhecer :P
detesto aniversario , soh gosto dos presentes e olhe lá. esse papo me dá muita nostalgia :P é melhor eu parar de escrever antes que eu tente cortar os pulsos =P

Pri Souza disse...

músicas antigas... ahahah o sucesso de ontem hj ja faz parte do museu...

eu não me atrevo a comentar pq musicalmente gosto mto dos anos 80!

obrigada pela visita! ;)

camilla disse...

Oi Tailany, adorei o comentário q deixou no meu blog. Sem problemas discordar de mim, e vc escreve muito bem, adorei o seu poema! Tomara q vc venha fazer parte do TDB, torço pro vc, mas como escreve super bem, vai conseguir sim! Eu estudo comunicação social/ radio e tv na UESC, me formo no ano q vem! Pretendo ser cieasta, mas adoro rario tb!
Realmente o tempo passa e nem vemos, vivo pensando nisso e falando disso com meus amigos... já estou com 26... e eu ainda me vejo com 16... Aproveita ao máximo este tempo, q não volta e faz falata e boa sorte no vestiba tb! bjuxx, apareça mais vezes! Bjuxxx

Vivi disse...

é minha cara, o tempo passando e a gente ficando velha. hehe :P
brincadeiras a parte, parabéns pelo blog. :]

jessica disse...

pow pensei qse a msm coisa após ler esse post!!! eh incrivel como o tempo vai passando e a gente mal se da conta da revoluçao q está acontecendo na nossa vida!!!mas tbm percebo q jah amadureci, embora continue com qse os msms gostos e desejos!!! porém já nao suporto determinadas coisas como (falando de musik): a avril nao eh mais a msm dos meus 13 ou 14 anos!!! prefiro a avril de antes!!!

Karla disse...

Tudo começa com a Avril
Vamos enumerar...
The Offspring;
Moospell;
Ramones;
Iron;
Guns;
Avril [?] - meio deslocada?
...

O que foi isso?
Mas ainda não cheguei ao NX Zero, tenham calma!
Tantos clips eu tenho no pc e descubro que o programa de rádio do sábado à noite [romântico] realmente é meui baú de músicas antigas, repletos dos melhores sucessos da década!
Decadente que nada...
Hoje,
LH
Amy Winwehouse
Tudo uma questão de evolução
^^