domingo, 1 de novembro de 2009

Post miscelânea

Nossa, tô ficando mesmo viciada em postar...quase todo dia, rsrsrs! Nem sempre tenho tanto tempo mas pro blog sempre tem um tempinho reservado.
Pois é, há alguns dias descobri (não lembro como - ah memória fraca!) um cantor muito legal chamado Charlie Winston. Cantor e compositor britânico, viu seu álbum de estreia Hobo(2009), que ganhou disco de platina, alcançando grande sucesso na França.
Ele tem uma voz linda e um estilo de música que muito me agrada (meio soul, nunca sei definir...). E apesar do CD Hobo ser inteirinho maravilhoso, sempre tem a preferida, né? A minha é "My Life As a Duck". Confiram o vídeo a seguir (será muito difícil não se apaixonar por essa voz, digo logo!):


Depois do Charlie, mudo para um assunto nada a ver. Resolvi voltar para o host que tinha ganhado há um tempo. Mas calma, não vai ser agora. Quero deixá-lo com a minha cara antes, e por enquanto estou aqui. Depois, importo as coisas pra lá e a vida continua, né?

Voltando pro assunto música, quero indicar para vocês uma nova do Arnaldo Antunes, do novo CD Iê iê iê. Lá vai o vídeo (o áudio não tá lá essas coisas, mas foi o melhor vídeo que achei):



Espero que gostem... adoro sempre dar essas dicas de músicas, filmes, séries (principalmente quando estou com pouca inspiração para textos mais elaborados, como hoje).

P.S.: Acho que nunca falei do meu Flickr aqui, né? Para tudo tem uma primeira vez: clique, comente, adicione se tiver Flickr e gostar do que vir. Descobrirão que eu também amo fotografar (o álbum de coisas que fotografo tá pequeno, mas vou adicionar mais fotos). Não tem nada profissional, é claro, mas é mais uma forma muito prazerosa que uso pra me expressar. Confiram. :)

6 estórias:

Érica Ferro disse...

Legal o vídeo do Charlie. No começo, não gostei muito, mas fui gostando com o desenrolar do vídeo.
E é muuuuito bom! ^^

O do Arnaldo não deu pra ver, deu erro.

Adorei suas fotos.
Tens jeito com a fotografia, eu acho.

Beijo.

Anna Vitória disse...

Fiquei curiosa com esse Charlie, hein
beijos

Cahh disse...

POxa, que voz ele tem eeim...bem que vc disse...rsrs

Beijos

Lucas Lima disse...

muito bacana, arnaldo é sempre uma aula de "letras" rsrs
bons dias

Yasmin disse...

Legal os videos, não sou muito de ver videos na internet, acabo por conhecer bem menos músicas e bandas. Boa sorte com o host, ah vou ver o flickr assim que der.

Nati Pereira disse...

Bem legais as musicas.beijos