quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ah, 2008...

Mais e mais novas perspectivas, vontade de vencer, de viver, de comer mais morangos(hihihi...viciada...XD).
Assim é o início de mais um ano, assim como os outros, a virada não foi tão legal, mas as coisas foram melhorando...melhorando...e eu descobri que o segredo da felicidade está contido em mim, embora eu por vezes não saiba usá-lo.
De uma coisa eu sei que não preciso mais:de grandes elogios.Se vierem me elogiar, aceito numa boa, mas não sou mais dependente deles.Me acho muito bacana independente disso( já é uma grande vitória).
Agora vou buscar mais...pois a vida é feita de buscas, embora digam que não.Se acaba a busca, acaba a vida, isso foi alguém que disse em algum comentário nesse blog, se não me engano.
Ah, mas quero buscar muitas coisas...e viver intensamente.Corrigir atitudes falhas, comer morangos, namorar, comer morangos, estudar e comer morangos.
Tá bom assim?

6 estórias:

Eveline K.S. Carneiro disse...

Pois é, para quê fazer as coisas apenas para satisfazer os outros? Isso não dá satisfação nenhuma para nós. É como droga - vicia, mas a sensação de bem estar é momentânea. O melhor que podemos fazer é realizar as coisas do nosso jeito. E comer morangos! =)
Abraços!
Eveline
http://4thavenuecafe.zip.net/

Acho digno disse...

oi, hehe amei teu post, quero fazer as mesmas coisas que você , exceto comer morangos aushauhs não gosto :P


www.fashionmypassione.blogspot.com

Jarbas disse...

muito morangos, não?!
hi hi hi ...

é ... 2008 vai ser bom.

beijoS.

Bruna Dantas disse...

Ola!
Tambem de uma atencao especial ao Michael Buble
voce vai gostar
Ate mais

Aninha disse...

Você tem razão,a vida é feita de buscas...
Se não há buscas não há motivo pra viver.
Um beijo,e adorei continue comendo morangos.

Jerri Dias disse...

Essa coisa de acompanhar produção musical é complicado, tem tanta mpúsica boa dos séculos passados e desde os anos 20 se produz trocentas canções e músicas por semana, em cada país. Quando passei pela Dinamarca, copiei uns 30 cds de páises diferente e ainda não consegui ouvir todos e só Deus sabe se não copiei o equivalente europeu, asiático ou árbe de Jota Quest ou Calypso...

Quanto ao Herland, vale mesmo a pena ler. Procura nos sebo que tu acha e ali naquele link tem os preços e sebos de todo o Brasil.