terça-feira, 25 de novembro de 2008

Não é feitiçaria, é tecnologia!!

Há alguns poucos anos, as tardes eram bem monótonas, as únicas fontes de informação e diversão era a TV, o rádio, as revistas e os jornais. Aí chegou a internet, os celulares com câmera, as câmeras digitais, os MPvários...
Um CD só era ouvido se comprássemos, ou se gravássemos numa fita, ouvíamos wallkman, discman, depois vieram os CD's pirata, chegaram, como já disse, os MP3, 4, 5, 6, enfim, vários que nos possibilitaram ir aonde quiséssemos com as nossas músicas prediletas.
Os produtos industrializados são mais facilmente (e rapidamente) fabricados, e tudo corre num tempo tão ilógico que ficamos sem saber qual será a próxima invenção, e olhe que deixei de citar muuuitas mudanças trazidas com a tecnologia!
Ela também traz malefícios: gastos de energia, vícios, problemas de saúde, enfim, problemas relacionados com o seu uso, geralmente excessivo.
Mas o que seríamos de nós sem ela? Nós, ué. Só sentimos falta daquilo que provamos, então como podíamos achar ruim a "falta" algo de que nunca tomamos conhecimento? Fica a dica.

Pauta do Blorkutando

0 estórias: