terça-feira, 4 de novembro de 2008

Um vídeo da Beyoncé

Hoje eu não tive muita inspiração p'ra escrever, então resolvi deixar esse vídeo da Beyoncé, que achei MARA!

Em breve estarei aqui de volta, escrevendo para o tema do Blorkutando, que essa semana é "Tradições". Falando nisso, lembrei que fui escolhida semana passada! Confiram aqui: http://blorkutando.blogspot.com/2008/10/vencedoras-e-tema-da-16-semana.html

Ah, tenho que confessar que adorei a "Blogagem Coletiva: Importando Folclore". Foi muito bom conhecer pessoas de diferentes idades, estados e até mesmo países e principalmente idéias diferentes. Me fez ver que a internet tem, sim, seu lado produtivo!

Quer ler meu texto da Blogagem? É no post abaixo, confira!

Tchau ;)

1 estórias:

Julianna Alves disse...

te premiei lá no meu blog linda!
depois se quiser passa lá pra dar uma olhava
beijooos