terça-feira, 24 de março de 2009

Fortaleza

Um amor incondicional. Mesmo assim, geralmente só percebemos isso quando estamos na pior. Do que falo? Da nossa família, é claro. Daquele amor que por mais que haja sofrimentos, está sempre lá pra nos fazer ter fé num futuro bem mais propício.
Acredito que não é por acaso que nascemos na nossa família. Cada um de nós veio a essa vida com uma missão, e as pessoas que vivem com a gente possibilitam isso. Mas quem disse que é fácil? Não à toa, temos diversos atritos com os nossos familiares, atritos que muitas vezes podem se transformar em brigas de proporções enormes. É realmente muito difícil esse convívio. Difícil, certamente, mas não é impossível.
Pode ter certeza, por mais que seja difícil às vezes conversar abertamente com os membros da sua família isso pode te trazer surpresas boas. Digo por mim mesma, que ao terminar recentemente meu namoro, descobri conversando com minha mãe ter uma amiga incrível. E com o meu pai, que é com quem tenho mais atritos, aprendo cada vez mais a mostrar como o amo. E vejo nos olhos dele como isso o deixa feliz. Com meus irmãos é até mais fácil, mas não totalmente.
Adoro saber que tenho essa base, pessoas que estarão ao meu lado compartilhando a dor de mais uma queda e me ajudando a levantar. Eles sim, são para sempre! Minha fortaleza, minha vida!

Pauta do Blorkutando. Tema: Relação com a família (um tema que muito me emociona)

0 estórias: