quarta-feira, 11 de março de 2009

Salada de pecados

O meu pecado preferido é a preguiça: não por acaso, agora deveria estar estudando (vou já...XD). Mas acho que tenho um pouco de todos...
Confesso que a ira é muito presente também, sou muito esquentadinha, e de TPM então...sai de perto!
Luxúria é bem escondidinha, mas que tem tem (rsrsrs), sou discreta em relação a isso (ou era, afinal escrevi aqui, alô?).
Vaidade? Só tenho o suficiente para me sentir linda (ou seja, muuuuita). É bom ter autoestima, né? Avareza eu não tenho mesmo, sou até mão aberta demais. Soberba? Essa daí é que não tenho mesmo, flor!
Gula? Mais ou menos, vai depender da comida, porque sou gulosa apenas para guloseimas! *-*
Com todos esses pecados, vivo como um ser humano comum deve viver: aderindo aos prazeres da carne, porém sabendo o limite para experimentar cada um deles. Assim, aproveito o fato de estar na Terra e ainda ser uma boa pessoa.



Texto para o Blorkutando- Tema: Os 7 pecados capitais

0 estórias: