sexta-feira, 12 de junho de 2009

Amor = surpresa


Chegou sorrateiro, como quem nada queria. Eu, fechada na minha anterior desilusão, não estava nem aí pra nada disso... pelo menos por um bom tempo.
Me aborrecia muito contigo por muito pouco, ou nada. Amizade recheada por desavenças. Contribuí mais com a segunda parte, confesso. Sou mesmo arisca, chata, teimosa mesmo. Me fechava para algo (que agora sei que é) tão bom.
Até que abri meus olhos e percebi que eu também gostava de você. E como... Difícil era aceitar isso. Hoje me pergunto o porquê, algo tão simples e bonito é bem fácil de ser aceito. Mas como já disse, sou teimosa, teimo até com meus próprios sentimentos. Mas se eu fui contra todos os meus preconceitos e resolvi nos dar uma chance, é porque você é realmente muito especial. Te amo!!

0 estórias: