segunda-feira, 1 de junho de 2009

Se eu fosse...


Se eu fosse um mês: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 6 da manhã (se tiver com um solzão lindo, aquele céu azul maravilhoso então...)
Se eu fosse uma estação: verão, sem dúvidas
Se eu fosse um planeta: Terra. Amo muito tudo isso! ^^
Se eu fosse uma direção: Leste (pra Paris...hahaha).
Se eu fosse um móvel: poltrona
Se eu fosse um pecado: vaidade
Se eu fosse um sentido: tato
Se eu fosse uma pedra: ônix
Se eu fosse uma árvore/planta: pinheiro (é muito lindo!!)
Se eu fosse uma flor: orquídea
Se eu fosse um clima: temperado
Se eu fosse um prato: Bife ao molho madeira
Se eu fosse um instrumento musical: pandeiro
Se eu fosse um elemento: fogo
Se eu fosse uma cor: rosa, lógico
Se eu fosse um animal: uma girafa, acho um animal lindo e imponente.
Se eu fosse uma música: "Melt my heart to stone", da Adele
Se eu fosse um sentimento: amor
Se eu fosse um lugar: a Torre Eiffel
Se eu fosse um sabor: amargo
Se eu fosse uma palavra: Obstinação
Se eu fosse um verbo: Beijar
Se eu fosse um objeto: livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Pescoço
Se eu fosse um número: 9
Se eu fosse um símbolo: ideograma Amor (foto acima).

Memê que eu peguei do
De Freud À Fofoca, porque não queria ficar sem postar e estou meio sem tempo. As novidades virão aos poucos, mas cadê vocês, leitores, que não mandam e-mails? Mandem mensagens para o e-mail do blog com histórias, dicas de posts, indicações de blogs. Participem!

0 estórias: