sábado, 16 de maio de 2009

Novidades do blog (finalmente)

Bom, eu prometi, prometi... mas enfim aqui estou para trazer as demais novidades. Apresentar, pelo menos.
Eu vi que gostaram da entrevista sobre a homossexualidade, e fiquei ainda mais animada para divulgar as demais mudanças. Vocês que sempre leem o meu blog vão poder interagir bem mais com o mesmo. Divulgo agora as novas "seções", espero que gostem!

- Estórias alheias: Aqui vou contar histórias/estórias sobre alguém que tenha algo legal a contar. Você está convidado a participar! Se achar sua vida muito normalzinha (acho meio difícil não ter nada diferente pra contar, mas...), conte a história de alguém que conheça!

- Notícias comentadas: Escolherei uma notícia por semana, que seja curiosa e interessante, para que possamos discutir. Claro que aceito sugestões.

- Despindo a moda: Post de explicação ou discussão sobre o que as pessoas estão usando.

- Polêmica da vez: Como no post sobre homossexualidade, vai continuar as entrevistas e com os meus comentários no final.

- Blog da semana: Aqui eu vou escolher um blog que pra mim tenha se destacado. Quer concorrer? É só comentar no blog, que quando eu for visitar o de vocês eu vejo qual é o mais legal!!

- Discutindo cultura: Música, teatro, dança, cinema etc. Tudo isso será discutido aqui. Espero que gostem. :)

Quero deixar bem claro que em todos os tópicos eu preciso das sugestões e participações de vocês. Então, mandem sugestões pelos comentários ou para o e-mail: despindoestorias@hotmail.com . Se quiser participar enviando textos, fotos, vídeos, não mande comentários enormes, prefira o e-mail.
E os posts "espontâneos" e os para o Blorkutando continuam também. Basta que a inspiração venha que eu escrevo. :B

0 estórias: