terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Férias... é de comer?

Eu não tô aproveitando direito elas. Só estou dormindo, e muuuuuuuito. Sinto muita fome de madrugada, pois como passo o dia dormindo essa é a hora 'livre' que tenho para ter fome, huahuahuahua!
Estudando [com pouca freqüência], tenho que reorganizar isso. Deixar muito tempo para o lazer, embora esse ainda esteja fugindo de mim. Não entendo, quero tanto estar de férias, mas dessa vez ela chegou e eu me sinto desnorteada. Não é triste, nada a ver! É uma melancolia, um não sei o quê inexplicável.
Ano que vem a UFPE me receberá como uma caloura de Jornalismo...uhuu!! A minha vida tá desorganizada, mas preciso desorganizar. Pensar menos e agir mais.

P.S.: Tô participando do concurso Contos da Cultura com dois contos:Estáticos e Solidão, dispersão. Tinha colocado o link aqui, mas não tava indo direto pros textos. Então, os curiosos que quiserem (acredito que poucos) cliquem no link acima e procure os textos. Confiram e depois digam se gostaram! :)

0 estórias: