segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tempos modernos

Num passado não muito distante, quando alguém era estranho, diferente, ousado, era tachado de comunista. Hoje em dia, alguém com essas características é tachado de EMO, apenas. Coisa mais estranha, não acham?

Editando...

Então, eu dei uma olhada nos comentários e percebi que muita gente não entendeu o que eu quis dizer. Estranhei esse fato, porque até onde eu saiba estava falando de rótulos, e não do que eu acho! Agora me inspiro no queridíssimo Leonard de "The Big Bang Theory": será que eu tenho que levantar uma placa "sarcasmo" toda vez que quiser ser irônica? Espero sinceramente que não.

No mais, vou passar uns dois dias fora da minha cidade...praia com a família. Vou levar uns livros, também terei com quem conversar. Vai ser legal! :D

0 estórias: