domingo, 18 de janeiro de 2009

Praia, chuva, sol e muita diversão em família!

Foi legal a minha ida à Praia do Forte, em Itamaracá. Cheguei na quinta ao meio dia e fiquei até o sábado, saindo de lá às 16:00 horas! Deu uma peninha... Foi tão bom que eu queria ficar um pouco mais...hehehe!!
Curti na casa de praia e na praia de todas as maneiras possíveis. Joguei UNO, conversei com minha família, tirei um monte de fotos (algumas nem estavam na minha câmera, e nem peguei ainda). Vai aí uma amostra desse passeio pelas fotos, comento algumas coisas por elas. :)


Eu e minha prima Amanda. Ela e a mãe foram com a gente, na quinta, mas quando meu tio voltou p'ra ir trabalhar na sexta, elas foram embora com ele e meu irmão mais novo, Tyago. Saíram num dia de muuuuita chuva... Mal sabiam eles que no outro dia ia fazer um "solão"!

Quando tava cansada de praia, a leitura me distraía. Li e ainda estou lendo "Dom Casmurro", e me envolvo cada dia na leitura. Como Machado ao mesmo tempo que escreve com simplicidade, consegue ter um estilo tão refinado? Amo cada palavra desse livro! *-*


Minha tia Valdeir, minha mãe Edna, e eu em frente ao Forte Orange. A gente fez uma caminhada p'ra chegar no Forte, e foi legal. Depois voltamos para o trecho da praia perto da casa que ficamos e demoramos um tempão lá. Apesar de toda a chuva do dia anterior, fez um sol MARA, e aproveitamos ao máximo!


Adoro tirar fotos do mar, e particularmente amei essa! :D
Isso foi só uma mostra de como tudo foi bom! Voltei para casa hiper cansada, mas com vontade de voltar, hehehe!! Voltei mais relaxada, alegre, animada p'ra procurar emprego e estudar p'ra o vestibular. E não vou desperdiçar essa energia não!
:)



0 estórias: