terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Revendo valores

Ultimamente, o que mais tenho feito é pensar... pensar sobre o que poderia ter sido realizado se eu tivesse mais garra. Pensar que vivi com preguiça por anos, não estudei o suficiente em todos porque simplesmente me faltava força. Porque se minha mente estava cansada, fazia ficar assim todo o corpo também. E aí vinha a preguiça, o desânimo, que jogava por água baixo todos os meus planos. Lógico, teve dias que estudei muito, mas também teve muitos que vinha pra internet pra fazer NADA (pelo menos nada de útil). Só sei que cansei, não quero mais ficar adiando minha vida por causa de preguiça, jamais. Esse ano eu não espero nada, nem que eu passe em Jornalismo na UFPE, nem numa boa colocação. Sabe porque? Porque eu sempre esperei, esperei e pouco fiz para conquistar o que esperava. Esse ano eu vou agir a favor da conquista, é bem melhor que esperar!!

Gente, eu preciso de um novo template, dessa vez um que ninguém tenha igual. Se alguém tiver noções de xml, e quiser me ajudar, estamos aí! :D

0 estórias: