segunda-feira, 27 de abril de 2009

10 coisas que você pode encontrar no meu quarto

(se procurar bem, porque é uma bagunça...Heheheheh!)

Recebi esse memê da Lary Gerheim, do blog
My fantastic dreams.



Uno é simplesmente o melhor vício que existe. Se eu estou triste, algumas partidas de UNO com amigos me deixa bem feliz. É um ótimo pretexto pra juntar a turma! :)


Revistas, tenho várias. Adoro ler reportagens das mais variadas, seja na Capricho, na Continente e na Revista da Cultura. Leio outras também, mas essas que citei leio com mais frequência.

Minha boneca de pano cor de rosa, linda não? Ganhei de uma amiga muito especial, a Luciana. O nome dela é Valentina. :)

Caderno, caneta e bloquinho de anotações. Pra quem gosta de escrever como eu, tem que estar sempre próximo. Algumas ideias não duram muito tempo, por isso esses itens quebram um galho danado...

Agendas antigas: meu passado não me condena, me diverte! É muito bacana ver como coisas que pareciam dramas hoje são motivos de riso para mim. É um bom aprendizado, pois amanhã os dramas de hoje já não farão tanto sentido...

Minhas Melissas. Dizem que faz calo, que sua o pé. Meu pé não tem esse problema (ainda bem), só alguns calinhos as vezes. Mas eu aguento, porque amo demais, e ainda monto uma coleção. :P

Uma gaveta desarrumada: fica na mesinha do computador, e lá eu guardo os cds/dvds que gravo, ganho... Ela tem o dom de sempre estar um caos. Hahaha!

Dicionários de Inglês e Espanhol, bem surradinhos. Tenho desde a 5ª série (nossa...) e estão sempre por perto, para tirar minhas dúvidas.


Meu mp4 rosa: toda paty tem que ter uma fofurinha assim, né? Hahahaha!
Livros: há desde resumos de literatura, poesia, chegando a textos jornalísticos e até mesmo o maravilhoso "Palavras de sabedoria", do Dalai Lama. Livros, grandes amigos meus. :)
Geralmente acho memês chatos e monótonos, mas adorei esse, de verdade! Indico pra todos vocês que comentarem aqui e sentirem vontade de fazer!
Até mais! :D

0 estórias: