terça-feira, 28 de abril de 2009

O que estou aprendendo com o sofrimento

-Por mais que eu ache que minha dor seja imensa, ela é apenas uma gota se comparada ao oceano das dores dos outros.

-Se eu começar a recusar convites de amigos para sair, eu estarei me fechando ainda mais na tristeza. Antes sair triste que ficar em casa. Pelo menos renovo os ares e quem sabe até não mudo de humor? (Com os amigos que eu tenho, isso nem é tão difícil)

-Por mais que doa ouvir algumas coisas, algumas delas são verdade. Então eu presto atenção, reflito. O que for verdade, eu posso ir modificando aos poucos.

-Preciso passar pelo sofrimento pra dar ainda mais valor à felicidade. Eu sou forte, embora muitas vezes não me dê conta disso. Vou suportar todos os obstáculos objetivando não só a minha felicidade, mas a de todos. Sem egoísmo.

-Preciso aprender o valor do perdão. Confesso que isso ainda não aconteceu.


PS.: Como notaram estou mudando novamente o blog. Vai ficar meio bagunçado enquanto eu termino, mas depois vai ficar legal. :D

PS. 2: Mudei, mudei, testei vários templates, mas acabei voltando pra esse. Quem manda ele ser tão lindo? E tenho um palpite de que a Blair e o Chuck realmente vão ficar juntos no fim dessa temporada. ;)

0 estórias: