domingo, 26 de abril de 2009

Meu amor...

Eu tentei te esquecer, mas vi que isso era impossível. Tudo que me remetia a você já não está mais na minha casa. Porém, você está no meu coração, e não parece querer sair de lá...
Sinto falta do teu sorriso, do teu beijo, do teu abraço, das tuas brincadeiras. Tentei dar chance a outro alguém, e foi aí onde mais errei: o toque de outra pessoa me fez sofrer ainda mais, pois eu sabia que não era você, tinha de ser você, só pode ser você.
Te amo tanto que me sufoco às vezes. Porque agora esse amor está preso aqui dentro de mim. Provavelmente só eu sinto isso, você pode ter me esquecido rápido. Pode até nunca ter chegado a me amar de verdade. Não sei se tudo o que você me disse foi da boca pra fora, ou se realmente queria que eu sumisse. Só sei que isso doeu, e dói ainda mais agora. Eu queria te ver bem, não entendo porque de repente passei a atrapalhar. Se ao menos você tivesse me dito o porquê...
Só quero que você saiba que meu amor é verdadeiro. Pra mim você não é só um menino bobo, é alguém aprendendo a crescer. Então, se quer realmente ficar longe de mim, ouça só um conselho: sempre faça o que o seu coração pede. Não deixe que ninguém te imponha nada, você é o senhor das suas escolhas. Eu te amo muito, e estarei sempre torcendo para que você seja melhor, e ainda que pareça absurdo, nutrindo a esperança de que um dia você vai voltar pra mim.


Ao meu amor, que pode estar longe dos meus olhos, mas parece estar cada vez mais perto do meu coração.

0 estórias: