quarta-feira, 8 de julho de 2009

A dança

Tenho uma relação totalmente espiritual com a dança. Danço o que sinto, não tenho pretensão de me mostrar. Me sinto muito bem ao fazê-lo, claro que por problemas de timidez passei muito tempo sem dançar em público. E admito que ainda não sou totalmente desinibida, mas melhorei bastante.
O ritmo que mais me faz bem é o hip hop. Não tem nada para levantar mais meu humor. Principalmente se for alguma música da Ciara
, eu não consigo parar.
Mas essa relação com a dança é tão profunda que eu resolvi quebrar barreiras. Já não tenho mas tanta vergonha como antes. Gosto de dançar, então pra que ter medo de assumir isso?
Me divirto muito mais assumindo quem sou, do que gosto, o que sei fazer. Assim sou mais feliz.
Acredite no seu sonho. Aprimore suas habilidades. Feche os olhos e sinta. Garanto que não há melhor forma de ser feliz.

Imagem: Getty Images

Editando...

Clipe novo da Ciara com a Missy Elliott, da linda "Work". Quer ver? Clique aqui.

Novo post meu no Universo Ilhabela: Você realmente aceita os homossexuais? Não esqueçam de comentar! :)

0 estórias: