sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dois em um

Estou meio sem tempo (pra variar), e nunca mais tinha postado para o PostIt! e Blorkutando, então lá vai...

De olhos fechados?

Muitas garotas dizem confiar no seu namorado, amante, ficante, esquema, ou qualquer definição que você use para aquele com quem mantém um relacionamento mais íntimo. O problema é pôr o que diz em prática. Você geralmente fica com raivinha quando ele olha para alguma mulher atraente? Normal, até aí é só ciúme e não faz tanto mal, desde que moderado. Porém, se você ficar na paranoia vai achar que ele está com outra pessoa, e daí brigas por coisas que provavelmente nem existem vão rolar.
Não quero pregar a cegueira, até porque nem sempre as pessoas se relacionam com outras que sejam confiáveis. Mas faz até mal ficar assim tão desconfiada.
Eu, particularmente, quando gosto de verdade confio plenamente. Sei quando vejo verdade nos olhos de alguém. E geralmente não me engano.
Ou seja, quando amo, confio meeeeesmo.

Pauta do PostIt - Tema: Confiança

Entre telas e confidências

Sempre tive amigos de verdade. E alguns deles surgiram pela tela do computador. Uns conheci assim. Com outros, consolidei a amizade pela internet quando não podia estar sempre presente. Não é a mesma coisa de poder dar um abraço real, claro. Mas há várias maneiras de amizade, e a virtual sempre me foi muito válida. Até porque às vezes, sua melhor amiga tá com o namorado, outra fazendo trabalho da faculdade e aquele amigo está ali, no msn, pronto pra te ouvir e te reconfortar. Por que não? Se jogue, com cuidado, e se tiver a oportunidade de conhecê-lo e se sentir segura, vá em frente!!

Pauta do Blorkutando - Tema: Amizade Virtual

0 estórias: