quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Halloween: Blogagem Coletiva



Está cada vez mais perto o dia da blogagem e cá estou eu divulgando novamente. Poucas pessoas realmente se inscreveram, e muitas alegaram não saber se teriam criatividade ou disponibilidade de postar no dia. Resolvo aqui o problema de vocês.
Seguinte, quem quiser postar na semana do Halloween, um pouco antes do dia 31, sinta-se livre! E quanto à criatividade, não é necessário inventar realmente algo (também não é proibido). Você pode pesquisar sobre a data, ver como ela é comemorada, defendê-la ou refutá-la do seu ponto de vista, sabe? Tá aí um ponto que eu também quero deixar bem claro: mesmo que você seja contra o Halloween, poderá participar sim. Até porque se formará uma ampla rede de ideias que se combatem ou se aproximam, o que enriquecerá todo o dia 31 aqui no blog!
Também não esqueçam de avisar no blog assim que o texto for postado, seja no dia 31 ou antes, para que eu possa linká-lo. Não é concurso, é só um debate sobre um assunto que causa polêmica.

Abaixo, a lista das pessoas que já confirmaram presença na Blogagem. Seu nome não está aí? Se inscreva nos comentários, é só mandar o endereço do blog com o qual vai participar, anexar uma das imagem do início desse post e já se considere participando!

1. Sakura Katana, do blog Cerejuda
2. Cih, do blog Coloridex
3. Nathalia Affel, do blog Speechless Sober Toast
4. Larissa, do blog Expressions
5. Ciça, do blog Uma Papachibé e sua Égua
6. Luiza, do blog Mad Strawberry
7. Anne, do blog Enchanted

Até agora essas pessoas confirmaram. E você, o que está esperando? Conto com a presença de vocês, meus leitores. :)

0 estórias: