quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Miley Cyrus é eleita a celebridade que foi pior influência para jovens em 2009

Miley Cyrus, uma das estrelas mais promissoras da Disney nos últimos três anos, com discos e filmes de sucesso, foi eleita a celebridade que foi a pior influência em 2009 -- e pelas próprias pessoas que a levaram ao estrelato, os adolescentes e pré-adolescentes, revelou uma pesquisa online na quarta-feira.
Cyrus, de 16 anos, ficou com 42 % dos votos dados no site JSYK.com (as iniciais são de "Just So You Know," ou "só para você saber"), da AOL, voltado ao público de 9 a 15 anos. Com isso, empurrou Britney Spears e o rapper Kanye West para o segundo e terceiro lugares de uma seção sobre as celebridades que exerceram a pior influência do ano.
O ranking acontece após um ano em que Miley Cyrus provocou polêmica ao ser vista namorando um modelo de 20 anos, fazendo "olhos de japonesa" numa foto informal que foi interpretada como zombaria dos asiáticos e ser acusada de fazer a dança do poste num programa de premiações teen.
Cyrus ficou em quarto lugar na categoria de artista mulher favorita, depois da cantora country sensação Taylor Swift, de 19 anos, de Katy Perry, cantora de "I Kissed a Girl," e da cantora Beyonce. Quase 50 mil votos foram dados na pesquisa.

Além da Disney

Stephanie Cohen, editora do JSYK.com, comentou: "Acho que Miley está tentando deixar de ser 'Hannah Montana' e estrela do canal Disney e ter uma carreira que vá além da Disney."

"Acho que seus fãs ainda querem ela boazinha como Hannah Montana, e ela está tentando amadurecer. Os pais estão resistindo a isso, com certeza", disse Cohen à Reuters.

Miley Cyrus tem sido um dos maiores ídolos do público teen mundial desde 2006, vendendo mais de 7 milhões de álbuns, lançando sua grife de moda própria e arrecadando 154 milhões de dólares nas bilheterias mundiais de "Hannah Montana: O Filme" em 2009.

Kanye West, cuja interrupção do discurso de aceitação de Taylor Swift numa cerimônia de entrega de prêmios, em setembro, foi considerado o momento mais chocante de 2009, ficou com 19 % dos votos na seção de celebridade que exerceu a pior influência. Taylor Swift, a artista norte-americana que mais vendeu discos em 2008, viu sua popularidade aumentar mais ainda este ano.

"Muitas das canções dela são sobre pessoas que estão por baixo, e os teens realmente se identificam com ela", disse Cohen.

Os astros dos filmes de vampiros "Crepúsculo" e de sua sequência "Lua nova", que chegará aos cinemas em breve, dominaram outras seções da pesquisa JSYK.com. Kristen Stewart foi eleita a atriz de cinema favorita, e Taylor Lautner passou à frente de Robert Pattinson nas categorias ator de cinema favorito e "cara bacana com quem você gostaria de ficar."

Os resultados completos podem ser encontrados no endereço http://www.jsyk.com (em inglês).

Notícia extraída do G1.


Agora, a minha opinião...

Sinceramente? Podre isso. A Miley ainda é uma garota, e qual de nós não fez besteiras na adolescência, hein? Claro que nao tô aqui defendendo, nem fã dela eu sou. Agora o Kanye (podre) West merecia esse posto por humilhar a Taylor e cadê? Como a eleição dependeu de adolescentes e pré-adolescentes, acho ridículo.

Só minha humilde opinião, podem atirar tomates podres se quiserem (os comentários tem moderação mesmo...hahaha!).

4 estórias:

Mariane Savio disse...

meu deus, coitada da menina. ela é só normal! quem votou nela pra "má influência" deve fazer coisas bem piores do que dançar num poste, com certeza.

Nati Pereira disse...

A partir do momento que tu vira uma pessoa pública, automaticamente também se torna exemplo nacional, no caso dela mundial. beijos

Érica Ferro disse...

Ah, cara...
Todos somos humanos e fadados a erros.
Acho chato isso de votação pra saber quem é a melhor ou a pior influência de não-sei-o-quê.

Beijo, moça. ;)

Jéeh disse...

Ah, realmente eu tenho que concordar com esse título de 'pior influencia' que ela ganhou.
Tudo bem que ela é cantora e tem que fazer certos 'teatros' e se vestir de forma 'teatral' pra apresentar os showe e tal, mas ela é uma garota de 15 (ou 16 ?) anos, e tem que se portar como tal... Por ela ser um fantoche da Disney, muitas meninas acabam se espelhando nela, já pensou se as meninas de 12,13,14 anos começarem a vestir roupas provocantes e quererem fazer pole dance?
E junto com ela, Taylor Momsen não fica pra trás... garotas de 15 que parecem ter 30...Ridiculo.
:D
Beijos