segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sentir-se bem

Por muito tempo busquei a felicidade em coisas externas. Achava que ia ser feliz por ter um namorado, por ter um bem material que tanto queria, entre outras coisas. Descobri que tudo isso ajuda, mas é uma alegria bem passageira se, antes de tudo, você não aprender a se amar, valorizando cada ato seu. Acertou? Não é momento de se gabar, e sim de ser realista: o que fará com tais conquistas? Errou? Analise os erros que cometeu e aprenda. A gente sofre com os nossos erros, mas o sofrimento, a dor nos fortalece na caminhada.
Achamos também que iremos desmoronar com a decisão de terceiros. Não, não vamos. O seu namoro terminou justo quando você achava que estava maravilhoso? Não é o fim do mundo. Dói, mas como tudo, passa.
É bom sempre aprender a passar pela dor com esperança. Aprendi a chorar murmurando para mim mesma que "tudo vai passar". Isso me traz força para seguir adiante.
Por causa de todos esses aprendizados, nem tô sofrendo tanto pelo meu relacionamento que terminou a menos de um mês. Sério, não é como eu fingisse estar bem para não dar o braço a torcer, não mais. Eu estou bem MESMO. Estou me cuidando, de bem comigo, com os amigos. Tudo está em harmonia e eu gosto disso. Traz tranquilidade e uma alegria intensa.

PS.: Essa foto não foi tirada recentemente, mas transmite bem meu momento de felicidade.
PS.2: Ultimamente tenho feito posts muito pessoais. Mas vou voltar com as entrevistas e demais seções do blog.
PS.3: Continuem se inscrevendo para a Blogagem Coletiva do Halloween, basta confirmar nos comentários. (quem já confirmou, desconsidere isso.)
PS.4: Sigam meu blog! :)
PS.5: Feliz dia das crianças! Hahaha! Até a próxima!

0 estórias: