quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Confessionário

Venho humildemente aqui fazer uma confissão (aliás, duas). Eu tenho duas grandes vontades na minha vida, mas nunca tive coragem e atitude suficientes para realizá-las.
Uma delas é fazer teatro. Desde 2006 que sinto uma enorme vontade, pois nesse ano tive algumas provas de que me desinibia bastante ao interpretar alguém... é algo que me deixa feliz, sabe? O mais interessante é que o colégio que eu estudei oferecia teatro para os alunos, mas eu não fazia com vergonha dos testes de seleção, ai que ódio...porque eu acho sinceramente que eu entraria. Agora mudou um pouco, pois eu estou disposta a correr atrás desse sonho mesmo... Quem for daqui de Recife e souber de algum curso de teatro legal, please, dá a dica!
A outra vontade é de fazer dança. Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo dançar (tá, exagerei na quantidade de letras a, mas foi p'ra dar força expressiva)!! E me sinto bem fazendo isso, mas tenho meio que um bloqueio de mostrar isso em público. Não que eu dance mal, pelo contrário, danço muito bem. Queria vencer esse "bloqueio", e vou!!!
Vocês devem ter notado que eu venci mais o do teatro, né? Vou correr primeiro atrás desse sonho, então!! Se der certo (que vai dar, tenho certezaaa) conto aqui tudinho p'ra vocês, beijooo!!

0 estórias: