sábado, 20 de dezembro de 2008

Novidades blogueiras e memê

Agora que estou de férias, e consequentemente com muito tempo livre, reativei um blog de moda que criei em fevereiro deste ano. Ele tem apenas dois posts (um de fevereiro e um agora, da volta). Mas escreverei mais nele, e queria divulgá-lo porque quase ninguém sabe da existência do coitado. O nome dele é Tudo Sobre Moda, e não tem nada muito profissional lá não, só palpites sobre o que ando observando no mundo da moda. É que leio muito e adoro falar sobre isso, e com gosta de ler sobre isso também, vá lá no blog, comente, favorite, divulgue! Agradeço desde já!
Tem o outro blog do qual já falei aqui, mas como logo depois fiz outro post e então nem todos viram, divulgo novamente o Discutindo Conceitos. Fala sobre tudo que eu vejo de interessante e quero dividir com vocês.

Memê:

Fui indicada para responder um memê pela Evelyn Mitherhofer. Lá vai:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do memê em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

6 coisas aleatórias sobre mim:

1. Eu escrevo desde os 13 anos de idade.
2. Meu namorado é mais novo que eu! Ele tem 18 e eu já tô perto de fazer 20!
3. Eu amo batata frita!! *-*
4. Fico muito feliz quando posso encontrar minhas amigas! A amizade é antiga, mas por causa dos contratempos a gente quase nunca se vê...então, quando isso acontece é uma festa!
5. Eu sou totalmente viciada em Gossip Girl, já baixei toda a 1ª temporada e agora tô baixando a 2ª! \o/
6. Minha melhor amiga mora loooonge, a 7 horas de distância de mim. Ela mora em Assu, interior do Rio Grande do Norte. A gente se vê muito pouco, então eu sinto muuuuuita saudade!!

Agora, as 6 indicadas

1. Caprichosa Make-Up
2. Queriiido Diário
3. Muito muito coquete
4. Mais que blá-blá-blá
5. Borboleta em Metamorfose
6. Moowalk

Missão cumprida!! Se eu não aparecer aqui mais antes da data, Feliz Natal para todos vocês!!!

0 estórias: