terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sobre estudar, Gossip Girl e vício!!


Hoje (ontem, aliás, já que é bem mais de meia noite) eu considero um dia produtivo. Eu baixei dois episódios de Gossip Girl, sendo um pela manhã e um à tarde. Tenho banda larga e mesmo assim não é tão rápida, então baixei só os 2 primeiros episódios. Eu termino um já faminta pelo outro, e tô baixando o 3º episódio agora. Demora um pouquinho, mas vale a pena.
Durante a tarde eu estudei. Um pouco de Literatura e um pouco mais de História do Brasil. Domingo tem a segunda fase do vestiba, e eu irei com fé. Amanhã sai o listão da 1ª, tomara que minha nota tenha sido boa!!
Estou realmente viciada em GG, e é um vício bom, porque depois da próxima segunda eu sou uma pessoa de férias, e aí tenho menos compromissos, o que favorece a dedicação a esse vício, que é muuuuuuito bom!
E vou comprar o box da 1ª temporada assim que tiver grana, a não ser que alguém queira me presentear...hehhehe!
Até a próxima, amigos blogueiros!
Entrem e opinem, ok?
:)

0 estórias: