quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Férias e (falta de) inspiração para escrever


Oi leitores! Essa semana foi meio difícil p'ra mim. Fiz a 2ª fase da UFPE, e não foi muito boa não. Tava tossindo tanto na hora da prova, fiquei nervosa, entreguei a prova do 2º dia nos últimos minutos, aff que adrenalina! Acho sinceramente que não foi dessa vez.
Mudando de assunto, essas férias não começaram muito produtivas. Não tenho nem saco p'ra escrever algo decente no blog...acho que é resultado de um ano bitolada com estudos e escritos e agora talvez tenha esgotado minhas possibilidades, ao menos temporariamente.
"-Volta, escritora, eu tô com saudades suas!!" (lezeira total...¬¬°)
Já que eu estou "farta" de novidades, vou indo logo, tédio total...
Obrigada a você que ainda lê um post tão improdutivo quanto esse!! O meu hiato.
PS.: Foto de Gossip, só p'ra alegrar um pouco esse post!

0 estórias: